Como é trabalhar na JBS?

A voz do povo é a voz de Deus

Higienização

Prós: As pessoas que trabalham na empresa faz com que ela seja legal a empresa paga nosso salário em dia não atrasa e contém várias palestras de conscientização acho isso legal.

Contras: Não ter muito reconhecimento do seu trabalho, supervisor incompreensível que não ajuda funcionário que só quer mandar que acha q é melhor que todo mundo sem falar que a empresa dá a entender que vc só é bom pra ela se você ser pau mandado fazer cegamente o que mandam infelizmente tinha tudo para ser a melhor empresa do Brasil mas por ter uma característica de ser egoísta não chegará nunca lá se continuar dá mesma forma em algumas unidades funcionários tem que fazer greve para receberem aumento que tem por direito

Conselhos para presidência: Tentem entender o lado dos trabalhadores e pensem que vcs tivessem no nosso lugar vcs iriam pensar dá mesma maneira

JBS