Como é trabalhar na JBS?

melhor empresa qúe ja trabalhei!

Analista de Transporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Iturama, MG

Prós: Empresa empenhada em cuidar bem dos funcionários, pontualidade, e oportunidades aos mesmos.

Contras: Muita gente responsável por gestão sem ter a noção real da operação ( DIPLOMADOS) que pouco ou quase nada se sabe das operações, fazendo uma otimização falha em alguns procedimentos, onde uma pessoa com uma carga operacional poderia otimizar melhor a operação.

Conselhos para presidência: Srs, de uma melhor atenção ao operacional e menos ao burocrático!
    E terão melhor positividade em seus números!
    Fiquem com Deus e boa sorte!

JBS