Como é trabalhar na JBS?

Criei uma expectativa que não aconteceu

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Empresa de grande porte, com possibilidades de crescimento, apesar de algumas restrições..com um tempo você pode assumir outros cargos, somente

Contras: É o pior RH que já vi em todas as empresas que trabalhei, o atigimento de meta quando é justificado não é muito aceito, super excesso de afazeres...no lugar de vc se preocupar em somente vende, vc resolve muita bronca que não tem tanta culpa sua.

Conselhos para presidência: Olha mais a cultura da empresa na prática...pois foge muito na realidade.

JBS