Como é trabalhar na JBS?

Prós: paga o salário em dia.tem vários benefícios,cesta de alimentos todo mês.gosto de trabalhar na empresa pois ela da liberdade de me relacionar com todas as pessoas .

Contras: desde que a Jbs assumiu nossa empresa nao conseguimos nenhum aumento de salario,não valoriza as pessoas em salário por tempo de empresa .Pois todas as férias que ali trabalham por mais tempo gostam de ser valorizados

Conselhos para presidência: valorizar mais as pessoas que têm bastante tempo de empresa

JBS