Como é trabalhar na JBS?

negativo pela coligada sellout

Impulsionador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Equipe com comprometimento ,satisfação na Marca , a empresa sempre a disposição ,material de apoio, para desenvolvimento do trabalho com a empresa seus clientes ,marca jsb uma marca que traz confiança com a equipe,não existe sim vamos tentar ate conseguir quero parabenizar a Jbs .

Contras: Coligada sellout péssimos gestores nunca sabem de nada ,sem comprometimento as outras não falam com medo porque eles são agencia muito conceituada aqui no estado mas 0 avaliação. acho que deveria ser so pop como nossos gestores ,Jbs merecem uma coligada aqui faz jus a marca .

Conselhos para presidência: Que vocês continuem assim ,amei trabalhar com vocês ,muito agradecida de ter feito parte dessa equipe dei meu melhor ,vesti a camisa e vestiria de novo e de novo carone de Jardim da Penha vitoria es levo essa marca ,agradeço vocês pelos profissionais e gestores que simplesmente maravilhosos!

JBS