• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    negativo pela coligada sellout

    Impulsionador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Equipe com comprometimento ,satisfação na Marca , a empresa sempre a disposição ,material de apoio, para desenvolvimento do trabalho com a empresa seus clientes ,marca jsb uma marca que traz confiança com a equipe,não existe sim vamos tentar ate conseguir quero parabenizar a Jbs .

    Contras: Coligada sellout péssimos gestores nunca sabem de nada ,sem comprometimento as outras não falam com medo porque eles são agencia muito conceituada aqui no estado mas 0 avaliação. acho que deveria ser so pop como nossos gestores ,Jbs merecem uma coligada aqui faz jus a marca .

    Conselhos para presidência: Que vocês continuem assim ,amei trabalhar com vocês ,muito agradecida de ter feito parte dessa equipe dei meu melhor ,vesti a camisa e vestiria de novo e de novo carone de Jardim da Penha vitoria es levo essa marca ,agradeço vocês pelos profissionais e gestores que simplesmente maravilhosos!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site