Como é trabalhar na JBS?

Friboi essa sim tem nome...

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2016

Senador Canedo, GO

Prós: Empresa boa de trabalhar sempre dar oportunidade para os trabalhadores crescer de profissão. Uma empresa que paga todos seus colaboradores em dias.

Contras: É que ainda tem supervisor que nao dar oportunidade para alguns colaboradores q merecem, tem q avaliar eles melhores. Para q eles possam crescer profissionalmente..

Conselhos para presidência: Sempre olhar os esforços dos seu colaboradores. E oportunidade assim como deram pramim...

JBS