Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    aprendizado a custo de sangue

    Funcionário


    Prós: É possível aprender muito com a empresa, muito mesmo

    Contras: Remuneração não satisfatória, acúmulo de trabalho, desvio de função, não motiva o funcionário, não instrui o funcionário, não se preocupa em agradar o funcionário, acumulo de pressão, não tem plano de carreira, enfim, não há motivação alguma para o funcionário.

    Conselhos para presidência: Procurem ouvir as pessoas que estão diretamente envolvidas no processo da empresa, aquelas que resolvem os problemas, que apagam o fogo. Dêem valor a quem merece e está buscando crescer e fazer a empresa crescer também. De que vale o conhecimento e o empenho, se não é reconhecido e muito menos remunerado de forma satisfatória? Procurem saber o que na realidade acontece, somos trabalhadores e queremos ser motivados pela empresa não escravizados por ela sem retorno algum. Assim todos ficam felizes e o funcionário pode render muito mais e contribuir para o crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?