Como é trabalhar na JBS?

aprendizado a custo de sangue

Prós: É possível aprender muito com a empresa, muito mesmo

Contras: Remuneração não satisfatória, acúmulo de trabalho, desvio de função, não motiva o funcionário, não instrui o funcionário, não se preocupa em agradar o funcionário, acumulo de pressão, não tem plano de carreira, enfim, não há motivação alguma para o funcionário.

Conselhos para presidência: Procurem ouvir as pessoas que estão diretamente envolvidas no processo da empresa, aquelas que resolvem os problemas, que apagam o fogo. Dêem valor a quem merece e está buscando crescer e fazer a empresa crescer também. De que vale o conhecimento e o empenho, se não é reconhecido e muito menos remunerado de forma satisfatória? Procurem saber o que na realidade acontece, somos trabalhadores e queremos ser motivados pela empresa não escravizados por ela sem retorno algum. Assim todos ficam felizes e o funcionário pode render muito mais e contribuir para o crescimento da empresa.

JBS