Como é trabalhar na JBS?

Tem que melhorar muitas coisas principalmente dar oportunidade para quem gosta de aprender algo mais.

Auxiliar de Produção I

Ipumirim, SC

Prós: Legal que faz bastante amigo conhece pessoas de bem, aprende algo sobre o produto é uma empresa que tá sempre procurando crescer no mercado de trabalho

Contras: Pontos negativos é que o salário não é tão bom, o horário também não ajuda so sabem cobra do funcionário mas nunca querem da uma oportunidade para melhorar de cargo alguns supervisores não valorizam os funcionários . Alguns locais sujo

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

JBS