Como é trabalhar na JBS?

Esgotamento psicológico

Coordenador

Lins, SP

Prós: Salário nunca atrasou, comunicação com liderança é incentivada, perspectivas de carreira.

Contras: Cargos de liderança são exigidos a trabalhar em jornadas absurdas de até 15h/dia, com baixa quantidade de recursos (mão obra e custos).
    Torna as pessoas alienadas e tenta pregar que a empresa é a prioridade sobre a vida pessoal.

Conselhos para presidência: Lembrar que a família é a prioridade, e o trabalho é o complemento. Não o contrário.

JBS