Como é trabalhar na JBS?

Trabalho

Desossador

Barra do Garças, MT

Prós: A empresa é boa tem vários benefícios, um ótimo atendimento, carga de trabalho maneira, salario satisfatório dentre mais coisas, convivência boa.

Contras: Poderia somente ter um aumento de salario para todos os cargos numa faixa de 300 reais a mais para todos os cargos isso ajudaria muito pra todos.

Conselhos para presidência: Um aumento satisfatório de 300 reais para todos os cargos ajudaria muito na vida dos funcionários.

JBS