Como é trabalhar na JBS?

Faça o que eu digo mas não o que eu faço.

Supervisor de Produção

Lins, SP

Prós: Tem espaço para crescimento devido ao tamanho do grupo, os convênios com faculdade ajudam em parte a formação, a estrutura físicas dá fábricas são boas e o investimento vem crescendo, facilitando a produtividade.

Contras: Liderança muito vaidosa, níveis hierarquicos mais baixos sobrecarregado, cultura do faça o que eu digo mas não o que eu faço, processos de oportunidades não são transparentes e muitas vezes são apenas procedimento para iludir.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor equipe de liderança ( coordenação e gerência), na forma como.lideram suas equipes. Os processos de recrutamento deveria dar espaço inicialmente a planta, e políticas salariais desmotivam pela forma como é conduzida, e os supervisores ficam em fogo cruzado entre produção e regras.

JBS