• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Faça o que eu digo mas não o que eu faço.

    Supervisor de Produção

    Lins, SP


    Prós: Tem espaço para crescimento devido ao tamanho do grupo, os convênios com faculdade ajudam em parte a formação, a estrutura físicas dá fábricas são boas e o investimento vem crescendo, facilitando a produtividade.

    Contras: Liderança muito vaidosa, níveis hierarquicos mais baixos sobrecarregado, cultura do faça o que eu digo mas não o que eu faço, processos de oportunidades não são transparentes e muitas vezes são apenas procedimento para iludir.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor equipe de liderança ( coordenação e gerência), na forma como.lideram suas equipes. Os processos de recrutamento deveria dar espaço inicialmente a planta, e políticas salariais desmotivam pela forma como é conduzida, e os supervisores ficam em fogo cruzado entre produção e regras.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site