Como é trabalhar na JBS?

Indignação

Prós: O único ponto positivo é que a empresa paga sempre dia 1 de cada mês e que acabaram com eseu negócio de trabalhar no sábado ainda bem pq já passamos a semana inteira exaustos e ainda ter que trabalhar no sábado? Era muita injustiça e pouco dinheiro

Contras: São muitos... apesar de que somos muito humilhados os encarregados não tem hepatia e tudo que eles poderem tirar da gente eles tiram e vamos contar que o salário não é dos melhores muito trabalho pra pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Tem muita coisa a ser melhorada principalmente na área da produção a começar pelos encarregados

JBS