Como é trabalhar na JBS?

Insatisfação

FaqueiroEx-funcionário, saiu em 2014

Andradina, SP

Prós: Pagamento dia correto local de trabalho agradável e gera muitas vagas de empregos a população Pessoas capacitadas a desenvolver o trabalho com confiança

Contras: Empresa não valoriza seus colaboradores uma empresa de porte multinacional deveria pagar melhor seus colaboradores deveriam dar mais incentivos

Conselhos para presidência: Melhore a alimentação, Melhore opagamentos dos colaboradores pague o PPR de forma correta que a presidência se coloque no lugar dos colaboradores e vejam se eles conseguiram viver com o salário pago só acho

JBS