Como é trabalhar na JBS?

Boa, mas pode ser fantástica

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Gosto da cultura e dos valores. O clima é bom e sinto que tenho autonomia para desenvolver o meu trabalho. A remuneração está adequada ao mercado e sinto que tenho oportunidades de carreira.

Contras: Benefícios como participação nos lucros, previdência privada, home Office entre outros deveriam ser implantados. O plano de saúde do funcionário poderia ter subsídio da empresa. Precisa se renovar com as novas práticas de trabalho que estão sendo implantadas em muitas empresas que estimulam a criatividade, trabalho em equipe, interação com outras áreas e negócios.

Conselhos para presidência: Precisa se renovar, ser uma empresa mais jovem, mais antenada no que está sendo implantado em outras empresas, que estimule a inovação.

JBS