Como é trabalhar na JBS?

Maiss ou menos

Conferente

Prós: Horário de trabalho os colegas de trabalho o campo de futebol quando e liberado pra os funcionários e o que eu acho .

Contras: O Vale alimentação e uma vergonha nao ter uniformes todo os dia pra trocar nao ter palleteiras que prestam materiais pra os funcionários usarem adequadamente

Conselhos para presidência: Podiam melhorar nosso Vale alimentação ter uma pessoa pra ficar responsável pela troca dos uniformes lliberar o campo dentro da empresa para os funcionários incentivar e ajudar funcionários a se capacitar melhor pra tentar concorrer a uma vaga de emprego melhor

JBS