Como é trabalhar na JBS?

Tem muito o que melhorar ainda

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alguns setores, algumas pessoas e funcionários, "alguns" pq alguns são bem remunerados, uns tem credibilidade mas não é Todos, muitos estão lá só pq precisam mesmo

Contras: Errado entrar para trabalhar em um setor e ficarem te mandando para outros, fazer os funcionários passarem do extremo calor para o frio de uma hora para outra, prejudicando a saúde, a segurança deveria ser melhorada,o almoço as vezes é bom, mas as vezes está de um jeito que nem os porcos iriam querer.

Conselhos para presidência: Fazer os funcionários trabalharem mais em equipe, se ajudarem, o salário deveria ser bem melhor, pois grande maioria dos setores o trabalho é pesado e causa danos a saúde.

JBS