Como é trabalhar na JBS?

Empresa de valores bons no papel, mas a liderança não aplica no dia a dia.

Prós: Boa empresa
    salário bom
    Empresa grande, bom para o currículo.
    Valores da empresa são bons, uma pena que os líderes do meu setor não tem e não aplicam.
    Um dos valores da empresa é seus funcionários ser tratados bem, mas infelizmente liderança do meu setor não segue este valor.

Contras: Liderança de setor não tem gestão de pessoas, não sabe conversar com funcionário e é arrogante.
    convivência difícil.
    não dá oportunidade de crescimento.
    sempre valoriza quem vem de fora.
    não tem benefícios como plano de saúde, alimentação. .. etc.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao que os funcionários falam para o RH e na avaliação de desempenho, porque tem funcionários que já tem uma vida na empresa tem todos os valores que a JBS pede, mas que infelizmente estão procurando emprego em outro lugar porque não tem oportunidade na empresa e também porque estão sendo maltratados.

JBS