Como é trabalhar na JBS?

Analista de PCP JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Itumbiara, GO

Prós: Várias oportunidades pra quem deseja crescer na empresa, bons salários, ambiente de trabalho bem estruturado, com materiais sempre disponíveis.

Contras: Falta de treiçamento para os funcionários, falta por parte da gestão um reconhecimento para com os funcionários, e feedback, para saber o que eles estão achando do seu trabalho

Conselhos para presidência: Procurar praticar mais os valores da empresa.

JBS