Como é trabalhar na JBS?

Prós: A JBS é uma compania muito grande que traz consigo uma cultura organizacional muito forte onde enfatiza valores, valores que são repassados aos colaboradores para a melhor excelência em seus produtos.

Contras: A JBS tem como ponto a melhorar a valorização e a disponibilidade de crescimento e valorização aos seus colaboradores, existe gente com muito potêncial sendo mal aproveitada.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos colaboradores da indústria, existem pessoas com muito potencial e que precisa de oportunidades.

JBS