Como é trabalhar na JBS?

Os melhores naquilo que nos propomos a fazer

Assistente Financeiro

Prós: Uma empresa de grandes oportunidades, tambem faz com que os seu valores estejam ligados com a vida pessoal do profissional, e tambem a aproximidade dos gestores com os seus colaboradores

Contras: Os benefícios da empresa poderiam ser melhores, por exemplo PLR para todos os colaboradores nao apenas para aquele de cargo de confiança, pois acredito que todos contribuem para o bom resultado da area

Conselhos para presidência: Manter tudo que vem sendo feito no quesito valores, e estimular cada vez mais o lado pessoal dos colaboradores, no sentido de promover ideais que ajude os colaboradores a alcançar os seus desafios pessoais!

JBS