Como é trabalhar na JBS?

JBS - Pros e Contras.

Supervisor de Vendas

Joinville, SC

Prós: Empresa reconhecida no mercado, detém várias marcas necessárias no cotidiano dos clientes. Diversificação de produtos e portfólio. Agressividade em aquisições e estratégias de mercado.

Contras: A empresa esta muito grande e com vários segmentos, isso atrapalha um pouco na gestão, pois os setores seguidamente tem informações contrárias para o mesmo assunto. Muitos cargos de gerência e seleções para os mesmos de forma acelerada e as vezes falhas ( Pessoas despreparadas).

Conselhos para presidência: Observar o chão de fabrica, acompanhar dia a dia dos gestores In Loco. Gestores no século 21 com atitudes de gestores do século 19 - Gestão do Medo. A empresa tem Pilares, Valores, mas isso para mitos é só papel, são somente frases...

JBS