Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    JBS - Pros e Contras.

    Supervisor de Vendas

    Joinville, SC


    Prós: Empresa reconhecida no mercado, detém várias marcas necessárias no cotidiano dos clientes. Diversificação de produtos e portfólio. Agressividade em aquisições e estratégias de mercado.

    Contras: A empresa esta muito grande e com vários segmentos, isso atrapalha um pouco na gestão, pois os setores seguidamente tem informações contrárias para o mesmo assunto. Muitos cargos de gerência e seleções para os mesmos de forma acelerada e as vezes falhas ( Pessoas despreparadas).

    Conselhos para presidência: Observar o chão de fabrica, acompanhar dia a dia dos gestores In Loco. Gestores no século 21 com atitudes de gestores do século 19 - Gestão do Medo. A empresa tem Pilares, Valores, mas isso para mitos é só papel, são somente frases...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?