Como é trabalhar na JBS?

Decepção

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que se preocupa com sua capacitação profissional; Ótimos profissionais com foco no resultado; Ótimo salários e bonificações.

Contras: Uma empresa que valoriza apenas disponibilidade do colaborador; Dificuldade para lidar com as pessoas totalmente ignorantes; Segurança deixa muito a desejar devido aos superiores priorizarem lucro.

Conselhos para presidência: Todos os valores da empresa não estão sendo levados em consideração.

JBS