Como é trabalhar na JBS?

Produtividade demais

Auxiliar de Expedição

Campo Mourão, PR

Prós: A organização da empresa 5s a comida satisfatória produzida para os funcionários a carga horária excelente uniformes limpos e bem higienizados todos os dias

Contras: A falta de contato com funcionario, incentivo e valorização do funcionário que se esforça e estuda a favor da empresa e falta de confiança no funcionário e a contratação de qualquer um.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionarios

JBS