Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    a desejar

    Funcionário

    Santo Inácio, PR


    Prós: aprendi muito com os profissionais que trabalharam na unidade, dentro da empresa existem pessoas que vestem a camisa e querem ver a empresa crescer.

    Contras: infelizmente as pessoas que vestem a camisa da empresa não tem valor por isso ficam pouco tempo lá dentro, os incompetentes que não gostam de trabalhar, que normalmente são os puxa-sacos, ficam criticando, atrapalhando, fazendo fofocas e calúnias afim de prejudicar o funcionário trabalhador até ele se demitir ou ser demitido, pessoas que por terem um cargo maior, se aproveitam disso para culpar um subordinado por seus erros e de uma certa forma, tornar-se imune, acredito que se tirar estas laranjas podres a empresa tem tudo para liderar o ranking das maiores empresas do Brasil e quem sabe do mundo.

    Conselhos para presidência: por favor, valorize mais os funcionários que lá trabalham, a diretoria, gerencia e supervisão também comete erros, não somente o chão de fábrica, pare de trata-los como um objeto descartável, por mais que a classe social deles sejam baixa, lembre-se de que funcionário contente é funcionário que rende, sem eles o senhor não teria a mínima condição de de estar onde está hoje, continuaria sendo apenas um açougueiro.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?