Como é trabalhar na JBS?

"Decepcionado"

Analista Financeiro

Prós: Tem refeitório na empresa, paga em dia, Hoje não vejo outros pontos positivos, a empresa teve um crescimento muito rápido agregando pessoas com diferentes valores e visões, precisam reestruturar toda a empresa para ela melhorar.

Contras: A empresa tem valores ótimos que não são praticados por seus gestores, salário baixo, não tem benefícios, nível de estresse alto devido ao constante retrabalho, sistema precário pois todos os departamentos tem acesso para alterar as rotinas sem avaliar os impactos ocasionados em outros departamentos, ambiente

Conselhos para presidência: Investimento no capital humano

JBS