Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    "Decepcionado"

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Tem refeitório na empresa, paga em dia, Hoje não vejo outros pontos positivos, a empresa teve um crescimento muito rápido agregando pessoas com diferentes valores e visões, precisam reestruturar toda a empresa para ela melhorar.

    Contras: A empresa tem valores ótimos que não são praticados por seus gestores, salário baixo, não tem benefícios, nível de estresse alto devido ao constante retrabalho, sistema precário pois todos os departamentos tem acesso para alterar as rotinas sem avaliar os impactos ocasionados em outros departamentos, ambiente

    Conselhos para presidência: Investimento no capital humano

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?