Como é trabalhar na JBS?

Estou muito satisfeita com a empresa que trabalho.

Refilador A

Andradina, SP

Prós: A empresa se destaca por dar oportunidades a seus funcionários cumpre todas as exigências da lei de trabalho e da oportunidade de crescimento dr a pessoa tiver interesse.

Contras: Alguns pontos negativos são que os funcionários São muito competitivos entre si um quer sse destacar mais que o outro e isso acaba prejudicando como diz o ditado muito cacique pra pouco índio

Conselhos para presidência: Olhar mais para ps funcionários.

JBS