Como é trabalhar na JBS?

Importante para Sociedade

Auxiliar de Produção I

Uberaba, MG

Prós: Oportunidades de trabalho, a aberturas das portas para aqueles que precisam e um trabalho, preocupação com o bem está dos funcionários e é praticamente uma escola, onde aprendemos a dá valor o que temos!

Contras: Não, muito a dizer, mas poderia melhorar salário e fazer mais um pouco pelos funcionários em questão de crescimento, um trabalho de qualidade de vida e conhecimento para melhor resultado esperado.

Conselhos para presidência: Fazer com os funcionários se sintam em casa ,seguro e confiante. Procurar motiva-los na realização de um dia de trabalho satisfeito.

JBS