Como é trabalhar na JBS?

Empresa exemplo, como a grande maioria tem suas falhas!

Operador de Produção

Lages, SC

Prós: Os principal ponto é o esforço de todos os colaboradores, desde o princípio da produção até sua armazenagem, pois a muita dedicação dos mesmos para garantir a qualidade do produto na sua produção!

Contras: Um sério problema que enfrentamos é a gestão de supervisores, que trabalham de forma dura causando pressão em nós colaboradores, um exemplo que ocorre comigo, não consigo ser liberada uma vez no mês para confirmar presença em minha faculdade, porém liberam outras sem reais motivos, isso me deixa em um baixo astral e vontade de desistir, lembrando que está situação não ocorre apenas comigo.

Conselhos para presidência: Ir mais a fundo e saber quem realmente precisa ser olhado com outros olhos, até hoje nunca chegou ao RH que faço faculdade com ênfase em engenharia da produção, pois sei que existem programas de ajudam anualmente! E para continuar na empresa em que gosto de trabalhar, tenho que ouvir gestores falhos, falando que não tem tempo para essas coisas! Então apenas vão mais a fundo e conheçam realmente seus pequenos/grandes funcionários !

JBS