Como é trabalhar na JBS?

parabens jbs por ser uma otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Itapetininga, SP

Prós: Amizades e respeito que eles tem pelos funcionarios e sempre estao ao lado nos novos funcionarios para ensinarem o que eles aprenderam eE a jbs é uma empresa de grande porte

Contras: De nao aceitarem os antigos funcionarios mais isso sera bom se mudassem aceitar aqueles antigos funcionarios que teve um motivo da saida e recolherem de volta

Conselhos para presidência: melhorar um pouco a cesta basicas

JBS