Como é trabalhar na JBS?

Trabalhar é preciso mais também se deve ter dignidade

Técnico em Enfermagem

Tangará da Serra, MT

Prós: As campanhas de saúde de acidentes alguns supervisores preocupados em com os colaboradores sesmt trabalhando em equipe em prol dos colaboradores isso é essencial

Contras: Salario não é compatível com o desejo nosso horários mto extenso mtas cobranças nos setores menos valorizaçao colaboradores da industria são mto pressionados

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores mais incentivo

JBS