Como é trabalhar na JBS?

Determinacao e olhar de dono faz td a diferença

Operador de Máquinas III

Dourados, MS

Prós: As oportunidades de trabalho, treinamentos de aperfeiçoamento e qualidade . Os setores são bem limpos e o ambiente é agradável, a parte externa tbm com jardim ficou muito mais bonito

Contras: Em três anos tive a oportunidade de sair da linha e aprender a operar uma formadora de hamburguer e estou sendo reconhecida pelo gente que faz

Conselhos para presidência: Já que estou mostrando meu empenho para tornar nossos produtos ainda melhor e com qualidade gostaria que o salário fosse de operador já que estou clasificada assim , deis de a automação tds os operadores de máquinas continua o com o msm salário

JBS