Como é trabalhar na JBS?

Jbs

Monitor

Campo Grande, MS

Prós: A é excelente empresa onde tras um grande avanço para o Brasil grandes oportunidades iguais para qualquer colaborador que pena q os diretores e presidentes so vejam resultados em papel e computador pq se eles olhassem na pratica como funciona 90% iam perder o serviço

Contras: Sao os encarregados q estragam a marca sao totalmente diferente quando vai ter alguma visita de um diretor. mudam totalmente a produção para mostrar que esta tudo perfeito...

Conselhos para presidência: Coloco q os próprios encarregados q nao deixa ainda mais a empresa crescer

JBS