Como é trabalhar na JBS?

uma empresa comprometida com o produto que vende

Promotor de Vendas

Santo André, SP

Prós: Tem um bom ambiente de trabalho, salario pontual, organizacao, um produto com reconhecimento de mercado e de excelente qualidade, equipamentos de trabalho adequado

Contras: Um Plano de carreira para promotores e funcionários da area operacional mais comunicação, planos motivacionais e melhor avaliação curricular e de competência d seus funcionários.

Conselhos para presidência: Mais comunicação com seus funcionários e clientes parte dos problemas da empresa e criado por sua deficiência de receber informações e transformalas em soluções.

JBS