Como é trabalhar na JBS?

jbs eu aprovo

Auxiliar de Inspeção I

Uberaba, MG

Prós: trata bem os funcionario, uma empresa de qualidade que seus funcionario sao bem tratados,salarios em dia,uniforme comida,lanche.temos conduçoes que leva e entrega durante a madrugada na porta .

Contras: um ponto negativo. falta comunicaçao entre lidere e funcionario,nao tem comunicaçao,isto deixa a desejar.tirando isto tudo bem na minha opinao deveria discutir mas sobre os tema a ser executados pelos funcionario.

Conselhos para presidência: investir mais nos funcionario.

JBS