Como é trabalhar na JBS?

Oportunidade de crescimento

Auxiliar de Inspeção Federal

Uberaba, MG

Prós: A comunicação e sentimento de empatia entre funcionários é excelente, todos se ajudam. Os projetos sociais desenvolvidos, além dos de prevenção a acidentes, controle da qualidade são dinâmicos e não são somente usados para a empresa, mas como aprendizado pessoal de cada um, para a família e toda a vida.

Contras: Dificuldade de crescimento interno. Mesmo possuindo capacidades pessoas com mais tempo de empresa perdem vagas para pessoas que não eram contratadas da JBS, simplesmente por tais possuirem mais afeição ou parentesco.

Conselhos para presidência: Buscar talentos internos, eles estão lá e as vezes em funções diferentes das habilidades que possuem.

JBS