Como é trabalhar na JBS?

Jbs a marca da qualidade

Vendedor Externo

Barretos, SP

Prós: Pagamento em dia,ambiente familiar,uma empresa de respeito e com grande poder na mídia,devido a isso muito conhecida no mercado,fazendo do nome uma marca confiável

Contras: Mais pessoas capacitadas,p ois qdo saímos de férias o ferista não dá conta de manter o trabalho q levamos um tempo p conquistar,aumentar o incentivo para os funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar sempre a qualidade dos produtos,mantendo um padrão de qualidade sem igual

JBS