Como é trabalhar na JBS?

Melhor empresa para se trabalhar

Analista Comercial

Nova Santa Rita, RS

Prós: A cultura da JBS, o comprometimento para com a qualidade do produto que trabalhamos e a paixão que sentimos em trabalharmos com o melhor produto na melhor empresa.

Contras: A burocratização para soluções de alguns problemas internos deveria ser menor, otimizando o tempo de resposta para solucionar melhor os casos.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para as gerências nas tomadas de decisões. Continuar investindo na cultura e preparo dos profissionais da JBS como a empresa vem investindo.

JBS