Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    É um bom local de trabalho, com boas condições, com vários pontos a serem melhorados.

    Evisceração

    São Miguel do Oeste, SC


    Prós: Possibilidade de flexibilizar horários quando existe necessidade, preocupação com segurança pessoal, benefícios oferecidos pela empresa ao colaborador, qualidade de equipamentos e equipamentos de proteção individual disponíveis.

    Contras: Dificuldade de diálogo com superiores diretos, informação limitada que chega ao colaborador na linha e pouca rapidez em resolver problemas pontuais devido a quantidade de superiores por quem as informações tem que passar.

    Conselhos para presidência: Promover o diálogo aberto entre colaboradores e gerente, porém exigindo a participação de líderes e supervisores. Incentivar e buscar meios para o o colaborador opinar sobre sua função e local de trabalho, possibilitando dessa forma o corte de gasto, qualidade de produto e, principalmente, facilitando a realização da tarefa. Melhorar o treinamento de líderes de equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?