Como é trabalhar na JBS?

Forte desempenho

Conferente

Vilhena, RO

Prós: Eu so tenho a agradecer pelo grupo jbs pois trabalho nela mais de 17 anos são pessouas competentes que trabalham com nosco isso para mim e uma grande honrra

Contras: Não tenho nada para reclamar pois são uma equipe muito competente e valoriza o fucionaeio com muita dedicaçao dando bom exemplo em tudo isso que o mercado quer sempre ver a diferença

Conselhos para presidência: Continua nesse ritimo sempre mostrando o melhor

JBS