Como é trabalhar na JBS?

Sinceridade é tudo!!

Promotor de Vendas

Prós: Uma empresa séria, buscando sempre se renovar, tem uma linda história, de superação onde ninguém imaginava que uma pessoa que abatia 5 cabeças de gado por dia poderia chegar onde chegou. Reconhecida mundialmente e seus valores dizem tudo.

Contras: Na minha opinião a empresa tem que valorizar aqueles que estão mais em baixo. Que segundo a empresa é quem faz a diferença, acho quem está na frente, que faz com seus produtos cheguem até o consumidor são os vendedores promotores de vendas, pouco reconhecido na minha opinião tem que ter um incentivo pra esses colaboradores, muitos querem crescer na empresa, porém não tem nenhum orientação de como fazer. A BJS deveria oferecer cursos de aperfeiçoamento para tais.

Conselhos para presidência: Busque olhar com outros olhos que está na linha de baixo, nós fazemos sim a diferença!!

JBS