Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sinceridade é tudo!!

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa séria, buscando sempre se renovar, tem uma linda história, de superação onde ninguém imaginava que uma pessoa que abatia 5 cabeças de gado por dia poderia chegar onde chegou. Reconhecida mundialmente e seus valores dizem tudo.

    Contras: Na minha opinião a empresa tem que valorizar aqueles que estão mais em baixo. Que segundo a empresa é quem faz a diferença, acho quem está na frente, que faz com seus produtos cheguem até o consumidor são os vendedores promotores de vendas, pouco reconhecido na minha opinião tem que ter um incentivo pra esses colaboradores, muitos querem crescer na empresa, porém não tem nenhum orientação de como fazer. A BJS deveria oferecer cursos de aperfeiçoamento para tais.

    Conselhos para presidência: Busque olhar com outros olhos que está na linha de baixo, nós fazemos sim a diferença!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?