Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lugar ruim para se trabalhar. Precisa evoluir...

    Analista de Custos

    São Paulo, SP


    Prós: - Oportunidades de crescimento vertical e mobilidade horizontal em vários plantas do brasil e do mundo. - Aprendizado que agrega bastante conhecimento em um processo complexo. - Conhecer pessoas diferentes, culturamente e socialmente.

    Contras: - Gestão obsoleta. Falta preparação para a liderança em termos de capacitar colaboradores e gerir equipes, - Muito trabalho e pouca produtividade. Acreditam que trabalhar muitas horas do dia, fim de semana, etc. é sinonimo de ser produtivo, dar resultados, apresentar lucro, - Há Gestores que confundem os valores da empresa - como Disponibilidade - com exploração do empregado, fazendo-o trabalhar muitas horas com processos operacionais, solicitando trabalhos de fim de semana, etc. - Peleguismo atrapalha a empresa. Muitos lideres, tecnicamente e gerencialmente ruins, se agarrar em alguma amizade forte dentro da empresa para não ser demitido. Isso cria um certo "comodismo" e sensação de autoritarismo completo, tendo em vista que não será demitido. - Falta ofertar melhor plano de carreira e melhores benefícios para o funcionário, - A empresa cresceu demais e a mentalidade segue a mesma, não é mais um frigorifico no interior de Goiás, é uma multinacional e precisa se atualizar.

    Conselhos para presidência: - Ter uma lideranca baseada em Resultados e nao em politica, - Gestao de desempenho de colaboradores, - Investir fortemente na liderança, - Trabalhar 18 horas por dia nao é sinonimo de ser um bom profissional, - Entender que as pessoas tem vida pessoal fora da empresa, - Melhor plano de beneficios

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?