Como é trabalhar na JBS?

Uma ótima empresa, em um período de crise a mesma está em ascensão no mercado

Analista de Logística

Prós: Organização, controle de gastos, treinamento de gestão , excelente comunicação desde o assistente ao diretor, sempre sendo os melhores naquilo que nos propusemos a fazer

Contras: Precisamos melhorar o plano de carreira da área logística da empresa, hoje pelo menos no CD em que trabalho, não temos condições de reaproveitamento de nenhum funcionário hoje, temos que trazer de fora

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira da logística.

JBS