Como é trabalhar na JBS?

sempre a frente

Operador de Produção

Lages, SC

Prós: É bom trabalhar na jbs, os liders e supervisores são bem flexíveis, e atenciosos aos funcionários. Temos na nossa fabrica toda uma atenção relacionado a acidentes e tudo que ofercer perigo. E tem toda a parte de processo de produção que agrada, saber que cada um é um elo da corrente e que pode sim um funcionario fazer falta

Contras: Axo que deveria ter uma atenção a alguns pequenos problemas que so quem ópera uma máquina ou faz um processo de produção pode dizer. Falta um pouco mais de atenção a estes detalhes, e deveria ter na minha fabrica um plano de carreira a partir dos 3 ou 5 anos onde o funcionario não va perdendo a vontade de trabalhar! Ou melhor, nao desanime, e que a empresa ofereça oportunidades internas, sem precisar fazer contratações específicas específicas. Abrido oportunidades e crescimento pessoal

Conselhos para presidência: deveria ocorrer mais informações sobre a fábrica fábrica, para não ocorrer boato ou especulação. Função da gerência ter reuniões com os funcionários e ir em cada setor perguntar como esta! Não so em dias de visita.

JBS