Como é trabalhar na JBS?

tem qui aver mas fiscalizaçao em todos os setores

Auxiliar de Linha de Produção

Jaguapitã, PR

Prós: Salario pontual.e uma impresa boa ate de se trabalhar.

Contras: Os auxiliares e os emcarregados.pessoas qui nao fazem o serviço direito e acaba conprometendo a qualidade dos produtos.

Conselhos para presidência: Acho qui na unidade onde trabalho tem qui melhorar começando pelas pessoas que estao a frente. O serviço a equipe em fim tem tanta gente q realmente trabalha e ja outros q conquista um cargo poxando saco .seduzindo emcarregado em fim tem muita coisa a ser veriguado

JBS