Como é trabalhar na JBS?

Humildade

Operador

Lins, SP

Prós: Meu ponto de vista positivo sobre a JBS, é que apesar da crise ela vem empregando muitas pessoas, pelo menos na Unidade que trabalho! lins-sp

Contras: meu ponto negativo sobre a jbs é que ela nao contrata pessoas de certas cidades, que ficam até mais proxima a ela no que outras mais longe, esse caso é na minha unidade

Conselhos para presidência: acho que a presidência deve manter o foco nos pilares da empresa , tais como humildade, atitude de dono , franqueza , Determinção entre outras

JBS