Como é trabalhar na JBS?

Satisfação

Faturista

Barretos, SP

Prós: Gosto muito da cultura dessa empresa, estamos sempre em um processo de aprendizagem fazendo com que nossos resultados sejam cada vez melhores e fidedignos. Tenho orgulho de fazer parte da família JBS.

Contras: As vezes alguns processos se tornam morosos por detalhes que poderiam ser melhorados. Por exemplo algumas travas de sistema que não entendo o porquê de sua existência.

Conselhos para presidência: Bom vamos lá, que ele continue administrando o grupo de maneira clara como tem fazendo. Pois eu e muitas pessoas com que trabalho temos muito orgulho em dizer "Eu Trabalho no Grupo JBS"

JBS