Como é trabalhar na JBS?

Prós: O ambiente em si é agradável, os nossos encarregados são compreensivos,temos oportunidades de crescer dentro da empresa com avaliações, o horário tbm é bom pra começar a trabalhar.

Contras: Lá precisamos de equipamentos melhores, nem sempre temos boas maquinas para trabalhar,sempre temos que escolher o melhor seladora, e isso nem sempre é possível, elas estragam muito, e sem ela fica difícil trabalhar.

Conselhos para presidência: Se tivermos equipamentos bons, o trabalho fica mais fácil e sem acúmulo.

JBS