Como é trabalhar na JBS?

cada detalhe faz a diferença no final.

Operador de Produção

Jacarezinho, PR

Prós: acho muito legal a premiação ."GENTE QUE FAZ " que a empresa fornece aos seus colaboradores a cada etapa vencida. isso faz com que eles dêem o melhor de si.

Contras: muitas pessoas em cargos que não nescecitam de tantos funcionários, máquinas e outros equipamentos ligados durante pausas e intervalos. é dai que sai nossosdesperdícios .

Conselhos para presidência: acompanhar e estar sempre presente dentro da empresa. assim tendo certeza de cada falha e progresso dentro do abate, que é onde tudo começa. assim tendo a solução de tudo um pouco.

JBS