Como é trabalhar na JBS?

Otima empresa para se trabalhar, crescer e desenvolver a carreira.

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Empresa muito bem estruturada com excelentes oportunidades de carreira. Pacote bom de beneficios, e com varios prpgramas em prol dos colaboradores

Contras: Alguns processos internos ainda precisam melhorar. Como a intranet e a comunicacao com outros departamentos. Ainda a nivel de recursos humanos as empresas nao estao integradas. O que ajudaria muito a oferecer mais planos de carreira.

Conselhos para presidência: Aprimorar a intranet e seu ambiente de trabalho. E oferecer mais recursos e autonomia para os colaboradores.

JBS