Como é trabalhar na JBS?

Uma empresa otima para se trabalhar, porem com defeitos criticos.

Operador de Produção II

Barra do Garças, MT

Prós: Otima empresa com oportunidades de crescimento e de facil destaque devido a maioria dos colaboradores nao quererem nada com nada, recomendo a quem procura uma oportunidade de crescimento.

Contras: Viola alguns direitos do trabalhador, muita das vezes nao reconheçe o esforço, e aplica medidas diciplinares em erros nao cometidos pelos colaboradores, exemplo você fica mais de 2 horas extra na empresa devido algum problema que deu e você precisa ficar la, no outro dia eles te advertem devido ter estourado a hora, porem se você for embora no horario e larga o serviço todo mal feito vc é advertido da mesma maneira...

Conselhos para presidência: Facilita a vida dos uspervisores para fazer desligamento de colaboradores, pois existem muitos pirracentos que os supervisores acaba nao conseguindo mandar embora devido ao comite e os mesmo prejudicam a produção assim sobrecarregando seus colegas de trabalho.

JBS