Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa otima para se trabalhar, porem com defeitos criticos.

    Operador de Produção II

    Barra do Garças, MT


    Prós: Otima empresa com oportunidades de crescimento e de facil destaque devido a maioria dos colaboradores nao quererem nada com nada, recomendo a quem procura uma oportunidade de crescimento.

    Contras: Viola alguns direitos do trabalhador, muita das vezes nao reconheçe o esforço, e aplica medidas diciplinares em erros nao cometidos pelos colaboradores, exemplo você fica mais de 2 horas extra na empresa devido algum problema que deu e você precisa ficar la, no outro dia eles te advertem devido ter estourado a hora, porem se você for embora no horario e larga o serviço todo mal feito vc é advertido da mesma maneira...

    Conselhos para presidência: Facilita a vida dos uspervisores para fazer desligamento de colaboradores, pois existem muitos pirracentos que os supervisores acaba nao conseguindo mandar embora devido ao comite e os mesmo prejudicam a produção assim sobrecarregando seus colegas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?